global.stay-tuned

Promotoria de Osório visita Colégio Adventista Porto Alegre.

Promotoria de Osório visita Colégio Adventista Porto Alegre.

Promotoria de Osório visita Colégio Adventista Porto Alegre.

 

A Promotora Regional da Educação de Osório, no RS, Dra. Cristiane Della Mea Corrales, e a Diretora da Escola Adventista de Osório, Adriana Martins, estiveram, na manhã desta segunda-feira (23), no Colégio Adventista Porto Alegre, visando conhecer melhor a proposta de ensino e oferecimentos da Rede Educacional Adventista para o nível de Ensino Médio.

 

 

As duas se reuniram com os representantes do Administrativo e Pedagógico da Mantenedora da Educação Adventista - Associação Sul-rio-grandense (ASR), Diretor Financeiro Assistente Tiago Silveira e a Coordenadora Pedagógica Estela Barbosa, recepcionados pela Diretora Mariângela Mendes, atual administradora do Colégio Adventista de Porto Alegre que mostrou a estrutura de ensino, ambientes e toda identidade visual adaptada para o Projeto Bilíngue.

 

A Escola Adventista de Osório dedica-se para a breve implementação do Ensino Médio e a Dra. Cristiane Corrales tem oferecido sua disponibilidade e apoio para a efetuação do Nível na Unidade citada para o próximo ano (2021).

Para dar continuidade às atividades no plano de atuação, a pauta da reunião tratou sobre o assunto, analisando-se orientações e recomendações, a fim de que seja uma realidade no município de Osório/RS. Aguarda-se a autorização e credenciamento do órgão oficial.

 
 

Texto: Marketing e Adriana Martins.

Revisão: Denise Reis.