global.stay-tuned

Veja como funciona!

O processo será feito via Portal da Educação Adventista, de maneira simples e rápida.

Veja como funciona!

2020 foi um ano que marcou um antes e um depois em todo o mundo, e também aqui no Colégio Adventista. Mas, a força de nosso corpo docente é insuperável.

Sabemos que não podemos parar e que toda mudança ajuda a crescer. Por isso, adaptamos nossa forma de educar por meio de diferentes propostas online.

Todos os dias, em todas as conexões, nosso compromisso permanece forte em fornecer uma educação de qualidade baseada em valores que vai "Muito Além do Ensino". E, nesse sentido, 2021 não será diferente.

Caso deseje fazer perguntas sobre o processo de matrícula deixamos um formulário de contato disponível onde você pode entrar em contato conosco.


Acesse o Formulário

 

Nós nos reinventamos para continuar apoiando cada aluno e sua família, porque o Colégio Adventista continua a ser mais do que ensino.

 

Como vai acontecer a Rematrícula?

 

Seguindo as medidas sanitárias recomentadas, continua restrito o acesso do público. Por isso, nesta edição as rematrículas serão totalmente virtuais. 

Os pais receberam as informações de matrículas em seu e-mail, portanto fique atento.

Para a comodidade e segurança das famílias, a rematrícula é realizada de forma online, na Plataforma Educacional do site do Colégio. A rematrícula só poderá ser realizada pelo responsável financeiro do estudante. Para acessar, é necessário que o responsável financeiro insira login e senha.

 

Assista o vídeo de como fazer a rematrícula

 

 

Matrículas 2021 - Alunos novos

 

Os pais de alunos novos que estão interessados em colocar seus filhos no Colégio Adventista Porto Alegre, precisam preencher o formulário ou então entrar em contato através do telefone (51) 3086.5050 ou neste Whatsapp.

Desta forma, podem receber um atendimento personalizado que garanta a segurança e saúde de sua família.

 

O que fazer em caso de dúvidas?

 

Ligue para (51) 3086.5050, das 7h30 às 17h, ou envie sua dúvida pelo e-mail secretaria.capa@educadventista.org.br

 

Atenção! O expediente da Secretaria e Tesouraria: 7h30 às 17h.